A regra de 2 minutos para Daniel



'Abafa!' não vale pelo Twitter, diz TJ-RJ De que Género do liberdade de expressãeste seria tal que valeria somente para postagens de que não desagradassem políticos e poderosos?

Reuniãeste da CPI Destes Grampos é adiada para amanhã Nova relatora da CPI tenta Procurar 1 consenso para apresentar seu relatório final, de que tem votos em separado

O STF toma Muito mais uma de suas decisões estapafúrdias, desta vez para proteger este ex-motorista do deputado Flávio Bolsonaro

Quanto às AS SUAS relações pelo governo FHC, Dantas confirma de que jantou utilizando este então presidente Fernando Henrique, pelo Palácio do Alvorada, e este assunto foi a disputa pelo controle por companhias de telefonia.

O ex-deputado e delegado responsável através operaçãeste, Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), foi condenado por violaçãeste do sigilo na investigação. A decisão teve por base este fato por este ex-parlamentar deter revelado dados sigilosos da Satiagraha a interessados.

Ele disse de que foi punido por resistir a pedidos por dinheiro de campanha. Em pedido para anular a queixa, este Citi afirmou qual Dantas está tentando requentar acusações antigas sem deter provas.

Na primeira entrevista desde a prisãeste, em julho do 2008, Daniel Dantas diz qual Delúbio Soares queria qual o Opportunity pagasse dívidas da campanha por 2002 e conta saiba como eram AS SUAS relações utilizando altas autoridades petistas e tucanas

Num e-mail, disse qual o Empreendimento utilizando a agência do Anuncios não seria assinado – este que significa qual este acerto da dívida do PT passaria pelas companhias do publicitário Marcos Valério. "Nunca tive saber disso", diz Marcelo Leonardo, advogado do publicitário. "Os contratos efetivamente feitos usando a Brasil Telecom diziam respeito à efetiva prestaçãeste por serviçeste a duas empresas: a Telemig e a Amazônia Celular, para as quais foram feitas diversas campanhas do publicidade", terminada.

Nãeste é tanto quanto Dantas pedia, considerando a inflação, porém pelo menos este pecuarista vegetariano poderia se livrar do outra arrastada briga.

 Com o máximo do sigilo que o assunto exige, Daniel Dantas estaria providenciando a transferência do domicílio fiscal da Agropecuária Santa Bárbara de modo a o exterior. É menos custo e menor perigo. Procurada, a empresa nega. Nem poderia ser diferente.

A série Brava Gente estreou em dezembro por 2000 tais como especial por fim por ano da TV Globo. A literatura,...

Bancada do PSL vai à China, exibe sinais do deslumbramento e provoca desgaste dentro do próprio governo e da base aliada. O filósofo Olavo do Carvalho estrila: “semianalfabetos”

Dirceu, Delúbio, Genoino A condenaçãeste do núcleo político do “mensalãeste” ele tem um bom ponto nãeste se baseou na teoria do domínio Destes fatos

Duas irmãs encontram no porão do casa 1 lindo e velho vestido do festa de que em algum momento foi motivo de tristeza para...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *